Japão empata com a Suécia e será adversário do Brasil na próxima fase

O Japão garantiu sua classificação para a próxima fase da Copa do Mundo ao empatar em 1 a 1 com a Suécia, em Dallas, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (25). Com esse resultado, os Samurais Azuis, como é conhecida a seleção nipônica, terminaram a fase de grupos em segundo lugar no Grupo F, somando cinco pontos. O confronto entre Brasil e Japão está marcado para a próxima segunda-feira (29), às 14h, no horário de Brasília, em Houston.
Os suecos, que também avançaram, terminaram a fase com quatro pontos e aguardam a definição de seu próximo adversário, que pode ser a França, líder do Grupo I. O jogo entre Japão e Suécia foi marcado por mudanças nas escalações, com ambos os times adotando formações semelhantes, com três defensores, quatro no meio-campo e três atacantes. O Japão fez alterações significativas em relação ao jogo anterior, enquanto a Suécia trocou de goleiro, buscando melhorar seu desempenho após uma derrota contundente para a Holanda.
A partida teve um início truncado, com poucas oportunidades de gol. No entanto, o Japão se destacou no segundo tempo, abrindo o placar com um gol de Daizen Maeda. A Suécia respondeu rapidamente, igualando a partida com um belo gol de Anthony Elanga. Apesar das tentativas de ambas as equipes, o empate se manteve até o final, garantindo a classificação de ambos os times para a próxima fase do torneio.
📢 Entre para o nosso Grupo!
Receba notícias de Ouro Preto e região e achadinhos da Shopee!
Fonte: Informações do site agenciabrasil.ebc.com.br





















