GeralPolicia

Em Rondônia, PRF apreende mais de 23 kg de cocaína sendo transportada por dois peruanos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na noite do último sábado, dia 15, realizando atividade fiscalização na BR 364, próximo ao km 769, município de Porto Velho/RO, interceptou uma carga de cloridrato de cocaína sendo transportada em um táxi por dois peruanos.Seguindo os procedimentos, foi solicitado que os passageiros desembarcassem e apresentassem os documentos de identificação. Ao questionar os dois passageiros sobre a origem e destino, foi notado informações contraditórias.

Declararam que estavam no Acre, mas o táxi vinha de Guajará-Mirim/RO. Além disso, não souberam informar claramente o destino final; um afirmou que iriam para Humaitá a trabalho, enquanto outro disse que estavam a caminho de Porto Velho a passeio. Essa situação elevou o nível de suspeita, permitindo uma busca na bagagem dos conduzidos.

Durante a busca, os passageiros admitiram possuir drogas em suas bagagens. A equipe encontrou várias embalagens contendo substância análoga à pasta base de cocaína, totalizando 23, 2 kg. Quando questionados sobre a origem e destino da droga, afirmaram ter recebido as embalagens em Guajará-Mirim dias atrás e que o destino seria Porto Velho.

No entanto, não souberam informar a quem entregaria a droga.Diante dos fatos, a droga foi encaminhada à Polícia Judiciária para destruição. Os infratores foram encaminhados à Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

PRF RO

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo