DESTAQUE

Neymar treina sem restrições com o grupo pelo segundo dia seguido

A seleção brasileira realizou, nesta segunda-feira (22), sua primeira atividade com o grupo completo, visando o terceiro e último jogo da fase de grupos da Copa do Mundo. O atacante Neymar, que passou o último mês se recuperando de uma lesão grau dois na panturrilha direita, participou das atividades sem restrições, aproximando-se de sua estreia na competição.

Na quarta-feira (24), às 19h (horário de Brasília), o Brasil enfrentará a Escócia em Miami. Durante a sessão de treino, a imprensa teve acesso apenas aos primeiros 15 minutos, realizados no Columbia Park, centro de treinamento do New York Red Bulls, em Nova Jersey. O técnico Carlo Ancelotti dividiu o elenco em dois grupos de 12 jogadores para atividades de movimentação e toque de bola rápido.

Neymar treinou ao lado de outros jogadores, como o goleiro Weverton, os zagueiros Marquinhos, Danilo e Léo Pereira, além dos volantes Casemiro e Ederson, e do meia Lucas Paquetá. O grupo foi separado em duas equipes, e o time do camisa 10 contou com Danilo Santos, Endrick e Douglas Santos.

O treino teve a participação de 24 jogadores, mas não estiveram em campo o atacante Raphinha, que sofreu uma lesão na coxa direita na vitória sobre o Haiti, e o goleiro Alisson, que foi poupado para “controle de carga”. O último treino antes do confronto contra a Escócia está agendado para esta terça-feira (23), às 10h30, antes da delegação seguir para Miami.

📢 Entre para o nosso Grupo!

Receba notícias de Ouro Preto e região e achadinhos da Shopee!

👉 ENTRAR NO GRUPO


Fonte: Informações do site agenciabrasil.ebc.com.br

Botão Voltar ao topo