Homem é preso por descumprimento de medida protetiva em Pimenta Bueno

Na manhã de sexta-feira, 19, um homem foi detido pela Polícia Civil em Pimenta Bueno após violar uma medida protetiva de urgência, conforme estabelecido pela Lei Maria da Penha. A ação policial foi desencadeada após a vítima relatar que o filho, contra quem havia uma ordem judicial que proibia o contato e a aproximação, havia ido até sua residência.
De acordo com o relato da vítima, o homem justificou sua presença no local alegando que precisava tomar banho e se alimentar antes de seguir viagem para outro município. Temendo por sua segurança, a vítima acionou a Polícia Civil, que, por sua vez, solicitou o apoio da Polícia Militar para averiguar a situação.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito dentro da residência. Durante a abordagem, não foram encontrados objetos ilícitos, mas a violação da medida protetiva foi confirmada. O homem foi informado sobre sua condução à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. Para garantir a segurança de todos os envolvidos, foi necessário o uso de algemas durante o transporte.
O suspeito e a vítima foram apresentados à autoridade policial, que tomou as medidas legais cabíveis. A ação da polícia foi fundamental para interromper a situação de risco e assegurar o cumprimento da decisão judicial em vigor.
📢 Entre para o nosso Grupo!
Receba notícias de Ouro Preto e região e achadinhos da Shopee!
Fonte: Informações do site pm.ro.gov.br





















