GeralPolicia

Polícia Rodoviária Federal apreende arma de fogo em Ji-Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, realizando atividade de patrulhamento ostensivo na BR 364, município de Ji-Paraná/RO, apreendeu uma arma de fogo sendo transportada por um homem, de 60 anos de idade.

A equipe estava em deslocamento quando visualizou uma TOYOTA/Hilux, realizando ultrapassagem em faixa contínua e forçando passagem entre os veículos. Ato contínuo, a equipe deu ordem de parada ao veículo.

Ao realizar a abordagem, foram solicitados os documentos do condutor e passageira. A fim de resguardar a integridade da equipe, os policiais questionaram se o condutor portava arma de fogo, o qual confirmou que estava no console central do veículo. Após a busca, encontraram a arma municiada e pronta para uso. O motorista apresentou documentos de registro da arma, porém, a guia de tráfego especial permitia apenas transporte para tiro desportivo. O condutor alegou que estava em Ji-Paraná para fazer uma compra e visitar um parente.

Diante disso, a arma de fogo e as munições foram encaminhadas à autoridade competente. O infrator também foi conduzido à autoridade policial.

Comando 190

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo