DESTAQUEPolicia

Polícia Militar atende denúncia de ameaça e apreende arma de fogo no distrito de Rondominas

Na tarde desta quarta-feira, 10, a Polícia Militar foi acionada através de uma guarnição do grupamento do distrito de Rondominas, distante 48 km de Ouro Preto do Oeste, para averiguar uma denúncia de ameaça na zona rural da região. Uma testemunha relatou aos militares que a vítima chegou em sua residência correndo descalça e desesperada, pedindo ajuda, pois seu marido estava lhe ameaçando com uma faca. A testemunha ainda informou que essa não era a primeira vez que a vítima era ameaçada.

A vítima confirmou o relato de sua vizinha e acrescentou que, para se livrar das ameaças, teria corrido mais de 4 km até encontrar abrigo. Ela também relatou que sofria ameaças há algum tempo e que, além da faca, o agressor também se utilizava de uma arma de fogo.

A guarnição foi até a residência do casal e localizou o suspeito das ameaças. Ele confirmou ter em sua posse uma espingarda calibre 36 sem registro e a entregou aos policiais. As partes envolvidas foram conduzidas para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Ouro Preto do Oeste, para as providências necessárias.

pm ro

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo