Policia
Tendência

PF e PM combatem o tráfico de drogas em Rondônia

Duas pessoas foram presas em flagrante com mais de 120kg de skunk.

A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Militar/RO, interceptou e apreendeu nesta quinta-feira, 25/4, aproximadamente 122kg de maconha, em um distrito de Alta Floresta d’Oeste/RO. A droga era transportada em dois veículos utilitários.

Durante fiscalização de rotina, na Rodovia RO-135 próximo ao distrito de Porto Rolim de Moura do Guaporé/RO, as equipes policiais abordaram dois veículos que seguiam juntos. Ao abrirem as caçambas dos veículos, foram localizados dois tóneis de combustível com considerável quantidade de tabletes de droga.

Os condutores foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Ji-Paraná/RO, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. A ação faz parte de um esforço conjunto entre as forças policiais para a repressão ao tráfico de drogas na zona da mata do estado de Rondônia.

A Polícia Federal destaca que qualquer pessoa pode colaborar, prestando informações que ajudem no combate aos crimes, sendo sempre mantido o sigilo da fonte.

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo