DESTAQUEPolítica

Nilton Gonçalves Desiste de Candidatura e Declara Apoio ao Delegado Júlio César

Nilton Gonçalves, pré-candidato à Prefeitura de Ouro Preto do Oeste pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), anunciou sua desistência da corrida eleitoral. A decisão foi comunicada em um vídeo onde ele expressa seu apoio ao pré-candidato Delegado Júlio César.

No vídeo divulgado, Nilton Gonçalves expôs os motivos que o levaram a desistir da candidatura. Ele destacou a importância de uma nova política para o município e ressaltou seu desejo de ver Ouro Preto do Oeste prosperar. “Vendo o cenário político hoje de Ouro Preto e querendo o melhor para Ouro Preto, resolvi tomar uma decisão sem essa de chefão, sem essa de mandão. Eu acredito que o político tem que ganhar o eleitor no convencimento, com ideias e propostas.”

Gonçalves enfatizou que sua decisão foi tomada pensando no bem-estar da população e na necessidade de uma gestão aberta e participativa. “Acredito no Ouro Preto de portas abertas, um Ouro Preto voltar a sorrir. Precisamos de uma nova política e vendo esse cenário político, decidi com todas as minhas forças declarar meu apoio à pré-campanha a prefeito por Ouro Preto ao meu amigo Delegado Júlio César.”

A declaração de apoio foi recebida com entusiasmo por Júlio César, que destacou o caráter e a moral de Gonçalves. “Esse gesto do Nilton mostra um esforço pessoal, abrindo mão da sua vontade pessoal, do seu sonho, do seu ego, em prol de um município melhor. Isso demonstra a força de caráter e a envergadura moral de Nilton Gonçalves, um grande cidadão munícipe, que pensando no futuro de uma cidade, no futuro melhor de Ouro Preto do Oeste, está agora afiançando minha pré-candidatura.”

Nilton Gonçalves concluiu sua mensagem reafirmando sua crença em uma nova política e a confiança depositada em Júlio César. “Acredito numa nova política, por isso estou depositando esse voto de confiança em você. Acredito que Ouro Preto precisa voltar a sorrir. Ouro Preto precisa estar de portas abertas. Ouro Preto precisa ser governado não por nós, mas por vocês eleitores.”

Com essa aliança, a corrida eleitoral em Ouro Preto do Oeste ganha novos contornos, mostrando a união de forças em busca de uma gestão comprometida com o desenvolvimento do município.

fonte: assessoria

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo