Policia
Tendência

Morre um dos motoristas do acidente envolvendo duas carretas na BR-364 em Ariquemes

A colisão frontal envolvendo duas carretas aconteceu no fim da manhã de ontem próximo à Fazendinha – um buraco na pista teria sido a causa. Matéria contém vídeo.

Roberto Gutierrez – Morre aos 27 anos de idade um dos motoristas das duas carretas que bateram de frente próximo à Fazendinha, na BR 364, a 50 quilômetros da cidade de Ariquemes, região do Vale do Jamari em Rondônia. Eduardo Pereira Vilas Boas, o Dudu, não resistiu aos ferimentos e morreu às 16h20 no hospital Municipal de Ariquemes.  Ele era casado e morador da cidade de Cujubim para onde será levado o corpo.

Na outra Carreta que estava seguindo em direção a Porto Velho levando uma carga de soja, estava um casal morador de Cerejeiras, região Sul de Rondônia. Tanto o motorista, Marcos Moreia, ‘o Cebinho’ de 32 anos, e a mulher dele, estão fora de perigo. Estas informações são do editor da Folha do Sul on Line  Dimas Ferreira, que conseguiu conversar ontem, por telefone, com um primo do motorista que saiu ileso.

O acidente

Ainda, conforme apurou Dimas Ferreira, um dos motoristas teria desviado de um buraco na pista em um trecho de reta no qual o DNIT está fazendo reparos, e acabou surpreendido pela outra carreta em sentido contrário.

Eduardo Pereira Vilas Boas ficou preso às ferragens, foi resgatado pela equipe do Samu, socorrido ao hospital municipal de Ariquemes e morreu quase cinco horas depois.

O repórter Roberto Oliveira, de Ariquemes, informou que o congestionamento teria passado dos cinco quilômetros e que o corpo de bombeiros teve que jogar muita água na pista para não deixa-la escorregadia.

confira o video: https://ouropretodooeste.com/colisao-frontal-entre-carretas-na-br-364-deixa-motorista-gravemente-ferido-veja-videos/

fonte:folhaderondonianews.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo