DESTAQUEPolicia

Mirante da Serra: Homem é preso suspeito de matar vereador por uma dívida em RO

O principal suspeito de ter matado o vereador Daniel de Souza Lopes (PSD), foi preso neste domingo (30), na zona rural de Mirante da Serra (RO) cerca de 136 km de Novo Horizonte do Oeste (RO), onde aconteceu o crime. Daniel foi encontrado morto em seu sítio na zona rural do município.

De acordo com a polícia, o suspeito de ter cometido o homicídio foi preso na zona rural de Mirante da Serra. O homem havia fugido após matar o vereador, por conta de uma dívida que a vítima teria com o suspeito.

O homem foi levado para prestar esclarecimento, entregue ao sistema prisional e deve responder pelo crime de homicídio qualificado.

Entenda o caso

Daniel de Souza Lopes. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Daniel de Souza Lopes. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O vereador Daniel de Souza Lopes (PSD), conhecido como Daniel da 160, foi encontrado morto no dia 21 de junho, em seu sítio na linha 160 em Novo Horizonte do Oeste (RO). Segundo a polícia, dois homens são os principais suspeitos.

De acordo com uma testemunha, durante uma discussão um homem teria atacado o vereador com golpes. Em seguida, os suspeitos fugiram pela Linha 160 sul em direção a Novo Horizonte (RO).

O suspeito do crime foi visto logo depois do homicídio com as roupas manchadas de sangue, teria bebido um copo d’água e fugido em seguida.

O caso foi registrado pela Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Rolim de Moura (RO) e segue em investigação.

fonte: G1/RO

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo