Policia

JI-PARANÁ – POLÍCIA MILITAR REALIZA MAIS UMA APREENSÃO DE DROGAS E PRODUTOS FURTADOS

Na noite da última quinta-feira, 23, uma guarnição de Força Tática da Polícia Militar realizou uma operação no bairro Val Paraíso, após diversas denúncias de moradores sobre o grande fluxo de usuários de drogas e o aumento dos índices de furtos na área.

Durante o patrulhamento, a equipe avistou vários indivíduos, aparentemente usuários de drogas, em frente a um local conhecido por ser ponto de venda de substâncias entorpecentes. Este local já havia sido alvo de uma operação policial no último dia 30 de abril. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos empreenderam fuga, mas a polícia conseguiu abordar o proprietário da residência.

Em busca pessoal, os policiais encontraram um pote contendo dezenas de pedras de uma substância aparentando ser crack, já fracionadas e prontas para comercialização. Questionado sobre a existência de mais drogas na residência, o suspeito confirmou a presença de outro pote similar no interior da casa.

No local indicado, os policiais encontraram outro pote contendo mais dezenas de pedras de crack fracionadas. Também foram encontrados diversos produtos de procedência duvidosa, que segundo o suspeito, foram trocados por drogas por diversos usuários.

Com o apoio do Canil do 2º BPM, uma bolsa pequena foi localizada debaixo de uma pilha de madeira, contendo cerca de 55 gramas da mesma substância, também fracionadas, e uma balança digital utilizada para dividir a droga.

O suspeito assumiu a propriedade de toda a droga encontrada, bem como admitiu que comercializa entorpecentes há um bom tempo naquele local e que também recebe produtos furtados como moeda de troca. Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências legais, juntamente com os objetos apreendidos.

A operação é parte dos esforços contínuos da Polícia Militar para combater o tráfico de drogas e reduzir a criminalidade em Ji-Paraná.

fonte: Seção de Comunicação Social – P5 do 2º BPM | 2º sargento PM Soares

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo