DESTAQUEPolicia

Ji-Paraná: Caminhão Adulterado é Interceptado pela PRF na BR 364

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia interceptou um caminhão adulterado na BR 364, em Ji-Paraná. O veículo, cuja documentação apresentava irregularidades, foi encaminhado para perícia e o condutor, levado para registro de ocorrência.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia recuperou um caminhão adulterado na última terça-feira (28), durante patrulhamento na BR 364, próximo ao Km 344, no município de Ji-Paraná/RO. Ao avistar um veículo de carga, os agentes deram ordem de parada e solicitaram a documentação ao condutor e ao passageiro.

Durante a verificação do QRCode das placas, nenhuma informação foi retornada. Além disso, notou-se que os QRCodes estavam danificados nas extremidades, possivelmente devido à ação humana. Diante dessas irregularidades, foi solicitado que o condutor seguisse até o posto da PRF para uma fiscalização mais detalhada.

Ao realizar a consulta dos elementos identificadores do veículo, foi constatado que se tratava de outro caminhão, que possuía restrição judicial. O veículo foi então encaminhado à Perícia da Polícia Técnico-Científica de Rondônia (POLITEC-RO) para procedimentos técnicos e posterior destinação.

O condutor foi levado à autoridade policial para registro de ocorrência.

Com informações da PRF

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo