DESTAQUEPolicia

Homicídio a tiros é registrado na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste

Na noite deste domingo, 09/06, por volta das 21h30, a Polícia Militar registrou mais um homicídio na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. O crime ocorreu na Rua Londrina, no bairro Jardim Aeroporto I.

Os militares localizaram o corpo da vítima, identificada como Gustavo Gomes Rocha, de 26 anos, no quintal da entrada da residência, caído ao chão já sem vida. Segundo a testemunha presente, Gustavo estava aguardando alguém e trocando mensagens pelo celular quando dois homens chegaram em uma motocicleta, possivelmente uma CG. Ambos vestiam jaquetas jeans e capacetes.

Os suspeitos desceram da moto e, portando armas de fogo, iniciaram os disparos que alvejaram fatalmente Gustavo. A testemunha relatou que a vítima parecia conhecer ou estar esperando os agressores, pois não demonstrou reação de susto ou estranhamento.

Após os disparos, os suspeitos fugiram rapidamente do local. Minutos depois, a central de operações da Polícia Militar recebeu um chamado informando que no morro da AABB havia uma moto em chamas, fato que possivelmente está relacionado ao crime.

Após a realização dos trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. A Polícia Civil está investigando o caso e busca identificar os responsáveis pelo homicídio.

Fonte: GazetaCentral

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo