DESTAQUEPolicia

Homem é preso com drogas e objetos roubados em Alvorada do Oeste

Em abordagem de rotina, a Polícia Militar prendeu um homem com mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Alvorada do Oeste, pelo crime de roubo. A operação ocorreu na noite desta terça-feira, 14, no bairro Val Paraíso, Ji-Paraná-RO, onde os policiais desconfiaram da atitude do suspeito e decidiram realizar uma revista.

Durante a abordagem, foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão preventiva. Ao procederem com a busca em seu apartamento, os policiais encontraram 514 gramas de uma substância que aparenta ser crack, além de duas balanças de precisão. Também foram localizadas joias que haviam sido subtraídas em roubo há alguns dias no município de Alvorada do Oeste, que originou o mandado de prisão.

O suspeito foi imediatamente detido e, juntamente com a droga e os objetos apreendidos, levado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para as medidas cabíveis. As autoridades informaram que as investigações continuam para identificar possíveis cúmplices e a origem da droga encontrada.

A Polícia Militar reforça a importância das abordagens de rotina no combate à criminalidade, ressaltando que ações como esta são fundamentais para retirar de circulação indivíduos com pendências judiciais e combater o tráfico de drogas na região.

fonte: Seção de Comunicação Social – P5 do 2º BPM | 2º sargento PM Soares

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo