DESTAQUE

Técnico do tetra, Parreira apresenta melhora, mas permanece na UTI

Carlos Alberto Parreira, técnico campeão do tetra, de 83 anos, apresentou uma melhora clínica nesta segunda-feira (22). De acordo com o boletim médico do Hospital Samaritano Barra, Parreira “está com pouca sedação e ainda respira com o auxílio de aparelhos”. Apesar da evolução, ele continua internado na UTI, enfrentando uma inflamação pulmonar e insuficiência respiratória aguda, o que requer cuidados intensivos.

O treinador está hospitalizado desde o dia 17 deste mês, devido a um linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que afeta o sistema imunológico. No ano passado, Parreira havia mostrado sinais de remissão da doença, mas, infelizmente, a condição se agravou, levando-o a retomar o tratamento.

Segundo o último boletim médico, não há previsão de alta, e a equipe médica permanece atenta ao seu estado de saúde. A torcida e os admiradores do futebol brasileiro seguem na expectativa por sua recuperação.

📢 Entre para o nosso Grupo!

Receba notícias de Ouro Preto e região e achadinhos da Shopee!

👉 ENTRAR NO GRUPO


Fonte: Informações do site agenciabrasil.ebc.com.br

Botão Voltar ao topo