Morre segundo filho de secretário que atirou em Goiás; caso choca a cidade

Benício Araújo Machado, de 8 anos, faleceu na tarde desta sexta-feira (13) após ter sido baleado pelo próprio pai, Thales Machado, secretário de Governo de Itumbiara (GO). O incidente trágico ocorreu na madrugada de quinta-feira (12), quando Thales atirou contra seus dois filhos e, em seguida, cometeu suicídio. O menino estava internado em estado gravíssimo desde o ocorrido.
A confirmação da morte de Benício foi feita pela Polícia Civil de Goiás e por fontes do hospital onde ele estava sendo tratado. O irmão mais velho, Miguel, de 12 anos, não sobreviveu aos ferimentos e também foi vítima do ataque do pai. A mãe das crianças não estava em casa no momento da tragédia, pois viajava para São Paulo.
Em uma carta deixada para a família, Thales expressou arrependimento e mencionou dificuldades no casamento, além de ter revelado uma suposta traição da esposa. O caso é investigado como homicídio e suicídio, sem indícios de participação de terceiros. A perícia segue em andamento e o IML está envolvido na apuração dos fatos.
Fonte: Matéria com informações do site metropoles.com











