Suspeito de furto de fiação é preso em flagrante pela Polícia Militar

Um homem foi detido por populares após ser flagrado retirando cabos elétricos de um veículo em Porto Velho. A rápida atuação da Polícia Militar resultou na prisão do suspeito, que foi identificado durante uma ação do Supervisor de Policiamento do 1º Batalhão, na tarde de sexta-feira, 20 de junho de 2026.
As equipes policiais foram acionadas por moradores que relataram, em um grupo de mensagens instantâneas, que um indivíduo havia sido detido logo após ser visto retirando cabos elétricos de um ônibus estacionado. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito contido e procederam com a abordagem. Durante a averiguação, o homem admitiu ter retirado a fiação do veículo. Em busca pessoal, foi encontrado um instrumento utilizado para cortar os fios, além de uma mochila contendo cabos de cobre e outros materiais elétricos.
Diante da situação de flagrante e dos indícios apresentados, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, juntamente com os objetos apreendidos, para as providências legais cabíveis. O comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel PM Teixeira, ressaltou a importância da participação da comunidade no combate aos crimes patrimoniais, afirmando que a união entre a população e as forças de segurança fortalece a luta contra a criminalidade.
📢 Entre para o nosso Grupo!
Receba notícias de Ouro Preto e região e achadinhos da Shopee!
Fonte: Informações do site pm.ro.gov.br





















