Rajada de tiros em frente de casa deixa homem baleado na cabeça

A tarde deste domingo (8) foi marcada por momentos de pânico no bairro Cristo Rei, em Vilhena. Por volta das 17h00, Cleber acabou de chegar em frente à própria casa, na Rua Paineira, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta azul.
Sem dar chance de reação, os criminosos abriram fogo. Foram cerca de oito tiros, espalhando medo por toda a rua. Um dos disparos acertou Cleber na cabeça, deixando a vítima gravemente ferida. Logo após o ataque, os atiradores fugiram em alta velocidade. Um detalhe que chamou atenção de quem presenciou a cena é que um dos suspeitos usava capacete.
A esposa de Cleber estava ao lado dele no momento dos disparos e entrou em desespero. Um primo da vítima ainda tentou seguir os autores do crime, mas eles conseguiram escapar.
Vizinhos correram para ajudar e tentaram socorrer Cleber com um carro particular, até a chegada do Corpo de Bombeiros, que assumiu o atendimento e levou a vítima, ainda com vida, para o Hospital Regional de Vilhena, onde segue recebendo cuidados médicos.
No local do ataque, ficaram espalhados vários cartuchos de munição, mostrando a violência da ação. A perícia esteve no local para levantar informações, mesmo com a área já bastante movimentada por moradores que tentavam ajudar após os tiros.
O caso é investigado como tentativa de homicídio e a polícia agora trabalha para identificar e prender os responsáveis.

Fonte: Matéria completa no site rondoniatual.com







