Quatro homens armados roubam duas fazendas e fazem seis reféns

Seis pessoas foram vítimas de roubo na tarde de sexta-feira (8) em Vale do Paraíso (RO), situado a cerca e 370 quilômetros de Porto Velho. O crime aconteceu em duas fazendas. Quatro homens armados roubaram dinheiro, joias, celulares e uma caminhonete.

Quatro vítimas estavam trabalhando em uma fazenda quando foram abordadas por quatro homens armados. Eles anunciaram o roubo, fizeram um sequestro relâmpago e levaram as vítimas para outra fazenda, onde outras duas pessoas foram roubadas e as seis vítimas feitas reféns.

Segundo o registro policial, uma das vítimas relatou à PM que ele estava com a esposa e duas amigas em uma fazenda na linha 199 quando os suspeitos chegaram ao local em um carro perguntando por uma pessoa desconhecida das vítimas.

Depois de serem informados que não havia nenhuma pessoa com aquele nome no local, os suspeitos disseram que eram da polícia e estavam armados. Mas, em seguida, desmentiram a versão e anunciaram o roubo.

Os homens agrediram com coronhadas na cabeça e nas costas e ameaçaram as vítimas de morte caso não entregassem o dinheiro de uma suposta venda de gado. Os homens reviraram toda a casa das vítimas procurando pelo dinheiro, encontraram joias de ouro e levaram os celulares das vítimas, além de uma quantia em dinheiro.

Por fim, os homens pegaram as chaves da caminhonete de uma das vítimas e colocou todas dentro do carro e as levou para outra fazenda, na linha 200.

No local, fizeram o casal dono da fazenda de reféns e reviraram toda a casa. Segundo o relato das vítimas à PM, durante todo o tempo, os homens afirmavam que apenas queriam o dinheiro da venda do gado.

Da segunda fazenda, os suspeitos levaram mais joias, celulares, carteiras com documentos, dinheiro e um aparelho de televisão. Em seguida, eles amarram as vítimas, as trancaram dentro da dispensa da casa e fugiram do local.

A PM repassou as informações do caso para guarnições de outras cidades e pouco tempo depois, foram informados que dois veículos com as mesmas características ditas pelas vítimas, a caminhonete roubada e o veículo que os suspeitos utilizaram para ir às fazendas, foram vistos no distrito de Bom Jesus, em Jaru (RO), seguindo sentido a cidade de Vale do Anari (RO).

Fonte: G1/RO

comente