Polícia prende em Urupá suspeito de tentar matar jovem em Ouro Preto do Oeste; três armas e droga foram apreendidos

No começo da tarde do dia 28 de janeiro, quarta-feira da semana passada, um jovem sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Ouro Preto do Oeste, um homem chegou em uma residência localizada na rua Itamauru Gois de Siqueira, no Jardim Aeroporto, e armado adentrou na casa e abriu fogo acertando apenas um dos tiros disparados na perna do rapaz. Em seguida, ele subiu uma motocicleta e fugiu do local. O jovem baleado foi encaminhado ao Hospital Municipal e sobreviveu, sem ferimento grave.
Nesta sexta-feira (06/02), ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste e de Urupá, cumpriram diligências em um endereço de Urupá onde localizaram e prenderam Maylon Dhonatan, apontado como o principal suspeito de ter efetuado os disparos na residência da rua Itamauru Gois de Siqueira, em Ouro Preto do Oeste.

Maylon foi preso, e na residência os policiais apreenderam três armas de fogo, uma quantidade de drogas, balança de precisão e uma motocicleta, que pode ter sido usada no homicídio tentado de semana passada.

Havia mais dois indivíduos na casa na hora da prisão do suspeito, como não portavam documentos eles foram trazidos para a UNISP em Ouro Preto do Oeste para serem interrogados e identificados.

Polícia Civil informou que a investigação terá prosseguimento, as armas serão periciadas e vão passar por exame de balística. Quanto a motivação sobre o que teria levado o homem preso hoje em Urupá a tentar contra a vida de um indivíduo em Ouro Preto do Oeste a polícia não deu maiores detalhes.
Fonte: Matéria retirada do site urupa190.com.br





