PM monta esquema especial de segurança para o Réveillon de Luz em Ouro Preto do Oeste

O capitão – PM Edvaldo de Araújo Elias, comandante da 3ª Cia, junto aos seus comandados, definiu o esquema de segurança para a festa de virada do ano, o tradicional Réveillon de Luz, tradicional festa de final de ano que ocorre na Praça da Liberdade em Ouro Preto do Oeste no sábado (30) e domingo (31). Segundo o oficial-PM serão empregado por noite 25 policiais militares que terão o apoio do Grupo de Operações Especiais – GOE DO 2º BPM com sede no município de Ji-Paraná. A intenção é que o ouro-pretense e visitantes possam ter um réveillon tranquilo.

O capitão – PM Edvaldo Elias pontuou que mesmo com a indefinição que cercou o evento quando foi anunciado o cancelamento em atenção a uma recomendação do Ministério Público do Estado de Rondônia – MP/RO e posteriormente a confirmação por parte da Associação Comercial e Industrial de Ouro Preto – ACIOP e empresários locais a Polícia Militar se manteve pronta a atuar na parte de segurança dentro dos ditames da Lei. O comandante orienta que as pessoas que forem a Praça da Liberdade não leve bebida alcoólica em vasilhame de vidro já que por medida de segurança este tipo de comportamento não será permitido, outro ponto aventado pelo oficial foi sobre o horário do término da festa que será impreterivelmente nos dois dias às 4hs da madrugada afim de evitar situações desagradáveis que ocorreu anteriormente.

“A Polícia Militar está mobilizada mais uma vez para realizar a sua função da melhor maneira possível, que é garantir a segurança da população. Nós estamos dando essa cobertura ao cidadão que quer curtir o período de festas aqui em Ouro Preto do Oeste. A nossa expectativa é muito boa para esse ano e esperamos que as pessoas vá para a Praça da Liberdade com o único intuito que é celebrar a chegada de um novo ano dentro do espirito de Paz”, afirmou o capitão –PM Edvaldo Elias que acrescentou ainda o policiamento nos bairros será reforçado com viaturas percorrendo toda zona urbana da cidade.

Foto: Alexandre Araújo

O Réveillon de Luz é realizado pela Associação Comercial em parceria com o apoio do comércio e patrocinadores da iniciativa privada e não há recurso público envolvido no evento, para custear parte das despesas. O palco de show da Praça da Liberdade terá as apresentações do Grupo de Pagode Art Fina, Swing Country, Neguinho dos Teclados, Gabriel Parada e DJ’s.

Fonte: ouropretoonline.com

 

comente