

A atuação imediata da Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste resultou na prisão de um homem suspeito de tentativa de homicídio na noite de sábado, 22. A equipe foi acionada após fiéis de uma igreja relatarem que um homem ferido por disparo de arma de fogo havia buscado ajuda dentro do templo.
A vítima identificou o autor, já conhecido pela polícia. Com base nas informações, os militares localizaram o suspeito em sua residência, onde foram encontradas munições calibre .22 e, do lado externo, uma arma artesanal tipo garrucha escondida sob pedras, além de mais munições e dinheiro.
Durante a busca, os policiais também localizaram uma balança de precisão com vestígios de crack, reforçando indícios de envolvimento com o tráfico. Na UNISP, o suspeito confessou o disparo, alegando motivos pessoais. Ele fazia uso de tornozeleira eletrônica e afirmou responder por tráfico e porte ilegal de arma.
Todo o material apreendido foi encaminhado à polícia, enquanto a vítima, atingida no tórax, recebeu atendimento médico e foi transferida para Ji-Paraná. A ação rápida impediu novos riscos e garantiu maior segurança à comunidade.
fonte: Assessoria





