Ouro Preto: vítimas reagem a assalto e têm celulares roubados, uma é ferida na cabeça

Mais um roubo de celulares é registrado na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. E desta vez quase termina em tragédia, já que as vítimas reagiram ao assalto. O roubo ocorreu na noite deste domingo (24), por volta das 21h50, na avenida Governador Jorge Teixeira, bairro Novo Horizonte, próximo à Igreja Batista.

Os jovens de 17 e 19 anos relataram que a dupla os surpreendeu e anunciou o roubo. Na sequência, pediram para entregar os pertences, instante em que as vítimas reagiram e entraram em luta corporal com um dos assaltantes.

Infelizmente, os criminosos levaram a melhor, pois, além de terem subtraído os dois celulares dos jovens, dois LG K10 e uma carteira porta-cédulas contendo documentos pessoais, ainda lesionaram uma das vítimas na cabeça. Durante a luta, os ladrões deixaram cair dois celulares que já haviam sido roubados anteriormente, sendo um Samsung J-1 e um J-5.

A vítima lesionada foi socorrida no hospital municipal por uma equipe do Corpo de Bombeiros, onde recebeu atendimento. A Polícia Militar realizou diligências, porém não localizou os assaltantes. Os celulares deixados pelos ladrões foram entregues na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Fonte: GazetaCentral

 

comente