Ouro Preto: Motocross, carros rebaixados e som automotivo movimentam a cidade neste fim de semana

Neste fim de semana a Estância Turística Ouro Preto do Oeste vai ser diferente, a cidade vai receber vários pilotos de Motocross para treino livre, ainda promove um grande encontro de carros rebaixados e de sons automotivos, na pista de Motocross paralelo a BR 364, saída para Jaru.

Este evento é uma iniciativa exclusiva do piloto de Motocross o “Mineiro” (Anex Antônio Moreira de Freitas) que vem sempre apoiando e incentivando o esporte, inclusive o Motocross na cidade e região, ele convida toda a população para prestigiar o encontro.

Conforme Mineiro, Ouro Preto vai receber dezenas de pilotos de Motocross que farão tomada de tempo, apresentações exibindo performance, em exposição muitos carros antigos  e novos, esportivos rebaixados (tunados) e com potentes sons automotivos, todos os participantes inscritos, receberão troféus de participação.

Mineiro ainda pensou no social, resolveu que a entrada do público no evento, será de apenas doação de 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal), que será destinado (doado) para o Lar do Idoso (Centro de Acolhimento do Idoso de Ouro Preto do Oeste), mantido pela Associação PromoVida.

Venham, participem, tragam 1 quilo de alimento para ajudar o “Lar do Idoso” e garanta a sua entrada, início: a partir das 13h nos dias 21 (sábado) e 22 (Domingo) na pista de Motocross paralelo a BR 364, saída para Jaru. 

 

Por: Wellington Gomes / Esporteenoticia.com

comente