Mulher é presa com quase 29 kg de maconha em ônibus interestadual em Vilhena

Uma mulher foi detida na noite de quinta-feira (20) ao ser flagrada transportando quase 29 quilos de maconha em um ônibus interestadual que parou no terminal rodoviário de Vilhena, em Rondônia. A prisão ocorreu após uma ação da Polícia Militar, que recebeu informações do Grupo de Trabalho de Combate às Facções Criminosas em Vilhena (GTCFC-VHA).
A abordagem aconteceu por volta das 22h30, quando o ônibus, que seguia de Pimenta Bueno (RO) para Belo Horizonte (MG), estacionou na rodoviária. Durante a revista nas bagagens da passageira identificada como D. F. L. M, os policiais encontraram 27 tabletes de maconha, totalizando 28,572 quilos, além de R$ 371,10 em espécie e uma pequena quantidade de crack, que a mulher alegou ser para consumo próprio.
A suspeita confessou que receberia R$ 6 mil pelo transporte da droga e, embora tenha informado ser moradora de Chupinguaia (RO), não revelou a origem do entorpecente. A mulher estava acompanhada de sua filha de dois anos, que foi protegida pelo Conselho Tutelar durante todo o processo. Ela foi levada à Unidade Policial com os itens apreendidos para as devidas providências legais.
Fonte: Matéria com informações do site pm.ro.gov.br





















