Marcelino Tenório prestigia inauguração do Posto de Identificação em Vale do Paraíso

O deputado estadual Marcelino Tenório (PRP), participou na última sexta-feira (13), inauguração de Posto Avançado de Identificação para a emissão de carteiras de identidade no município de Vale do Paraíso. A solenidade contou com a presença do vice-governador Daniel Pereira, secretário de segurança do estado, coronel – BM Liorberto Caetano, diretor-geral da Policia Civil, Eliseu Muller de Siqueira, diretor do Instituto de Identificação Civil e Criminal (IICC) da Polícia Civil, Júlio Kasper, prefeito do município Charles Luiz Gomes Pinheiro e outras autoridades.

O Posto de Identificação vai funcionar no prédio do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, localizado na Rua Girassol nº. 4401, setor 1 com horário de atendimento das 7:30hs às 13:30hs. O local só foi possível ser inaugurado devido ao apoio do deputado Marcelino Tenório que destinou uma emenda parlamentar para viabilizar tal iniciativa que segundo o parlamentar foi estrategicamente pensado de forma a possibilitar o melhor atendimento da população que agora não necessitará percorrer longas distâncias, nem perder mais tempo para obter o documento e colocou como exemplo que antes o cidadão tinha que se deslocar para Ouro Preto do Oeste (distante 40km) e até mesmo a capital Porto Velho (distante 370km), para obter a carteira de identidade a chamada RG.

O Delegado Geral da Polícia Civil Eliseu Muller fez questão e enfatizar o apoio do Deputado Marcelino Tenório, sem o qual não seria possível trazer a Vale do Paraíso o novo posto de atendimento do instituto de identificação. O vice-governador do Estado Daniel Pereira pontuou o trabalho do deputado Marcelino na Assembleia Legislativo do Estado, com ações sempre em prol da comunidade e destacou a parceria existente entre o parlamentar e o Poder Executivo Estadual. “Rendo minhas homenagens ao deputado Marcelino que vem exercendo o seu mandato de forma exemplar e este posto de identificação tem a assinatura do mesmo”, disse o vice-governador.

O prefeito do município Charles Gomes destacou o apoio do deputado Marcelino Tenório para que o posto de identificação fosse inaugurado e a partir de agora estará em funcionamento a serviço da população. O prefeito agradeceu o empenho das autoridades presentes ao ato que tem assegurando o desenvolvimento do município de forma sustentável, ressaltando que a prefeitura além do local para funcionamento do posto também designou servidores municipais para realização dos trabalhos.

O deputado Marcelino Tenório disse que com a inauguração do posto do identificação acaba a “A via-crúcis”, do cidadão que antes precisava se deslocar para outros municípios para tirar o documento, representando assim uma economia em dinheiro e tempo. “Com a inauguração deste posto de identificação estamos levando cidadania a população de Vale do Paraiso constituída de pessoas honestas e trabalhadora. O nosso trabalho na Assembleia Legislativa tem sido pautado em ser parceiro do governo do Estado e os gestores públicos municipais não olhamos cor partidária e sim o bem estar do munícipe”, disse o deputado que foi bastante cumprimentado pelos presentes.

ASCOM

comente

COMPARTILHAR