Ladrões roubam caminhão com carga de madeira e deixam caminhoneiro amarrado em matagal

Foto: Ilustrativa

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (22), porém foi comunicado a polícia na manhã deste sábado (23) após a vítima, conseguir se desamarrar e seguir até a RO 464 (linha 603), km 01 e pedir socorro.

De acordo com a vítima D.S.P que exerce a função de caminhoneiro, ele havia carregado em seu veículo Volvo F-12 340, com uma carga de madeira tipo portal em uma madeireira na cidade de Machadinho do Oeste, e seguiria com destino o estado de Minas Gerais.

O caminhoneiro relatou que durante o trajeto próximo à Cidade de Vale do Anari, dois elementos armados lhe renderam e anunciaram o roubo, os criminosos teriam dito que estariam interessados apenas na carga transportada e abandonariam o caminhão em algum lugar, em seguida colocaram uma camisa em sua cabeça lhe dizendo que não iriam mata-lo, pois eles também eram pais de família.

Os criminosos seguiram pela linha 603 transportando o caminhoneiro até o km 01, próximo ao entroncamento com a BR 364, onde pararam o veículo e o levaram para dentro de uma mata, lá o amarraram e fugiram em seguida.

O caminhoneiro conseguiu se desvencilhar das cordas, apenas na manhã de sábado, ele segui para a estrada e pediu ajuda.

Até o momento o caminhão não foi localizado.

 

comente

COMPARTILHAR