Policia
Tendência

Homem de 35 anos é morto a facada na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste

O crime ocorreu na noite deste sábado, 06/04, no Conjunto Habitacional Ouro Preto II.

Na noite deste sábado, um trágico crime abalou a tranquilidade do Conjunto Habitacional Ouro Preto II, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. Por volta das 21h, uma discussão que culminou em violência resultou na morte de Wanderson da Silva, 35 anos, vítima de um golpe fatal de faca.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o suspeito do crime é um menor de idade, de apenas 16 anos. O homicídio ocorreu na rua Sebastião Arrabal Conde, após uma briga que começou na casa da família do suspeito e teve desdobramentos em via pública.

A polícia foi acionada após denúncias de uma briga e, ao chegar ao local, encontrou Wanderson caído no chão. Os Bombeiros Militares constataram seu óbito no local. Segundo relatos de testemunhas, antes do homicídio, ocorreram uma série de desentendimentos entre os familiares da vítima e do adolescente, que se intensificaram durante a tarde e a noite do crime. Em um desfecho trágico, o menor, munido de uma faca, confrontou Wanderson, que estava com uma chave de fenda, em via pública, vindo a desferir um golpe fatal em seu abdômen, do lado esquerdo.

Após o crime, o suspeito fugiu do local e até o momento não foi localizado pelas autoridades. A perícia técnica foi acionada para investigar o caso. A faca utilizada no crime não foi encontrada. As autoridades policiais estão empenhadas em esclarecer os fatos e tomar as providências cabíveis.

fonte: gazetacentral

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo