DESTAQUEEducaçãoGeral

Hoje no “Sem Censura”: Entrevista com Verônica Peres

Empreendedora do ramo educacional e gestora do Polo UNOPAR em Ouro Preto do Oeste, Verônica compartilha sua trajetória profissional e pessoal. Não perca essa oportunidade de conhecer mais sobre essa destacada profissional.

Nesta quarta-feira (07), às 18h, o Podcast “Sem Censura” com Hamilton Alves apresenta uma entrevista especial com Verônica Santos Peres, uma destacada profissional da área educacional em Ouro Preto do Oeste.

Verônica dos Santos Quintana Aquado Peres, 41 anos, nasceu em Umuarama-PR e cresceu em Altônia-PR. Filha de Vagner, empresário, e Laurenita, bancária aposentada, Verônica sempre demonstrou grande interesse pelos estudos e pela música. Aos 12 anos, começou a aprender violão e piano, e seu primeiro emprego foi como cobradora de uma loja de roupas aos 14 anos.

Mudou-se para Rondônia em 2001, onde começou a trabalhar na livraria da família e logo depois na Faculdade UNESC de Cacoal. Formada em Sistemas de Informação, Verônica desenvolveu uma paixão pela educação, trabalhando tanto na UNESC quanto na FACIMED, onde abriu 16 turmas de pós-graduação.

Em 2010, Verônica mudou-se para Ouro Preto do Oeste para gerenciar a UNEOURO, onde trabalhou até 2019. Em seguida, adquiriu o Polo Presencial da Faculdade UNOPAR e fundou o CEVESP – Centro Educacional Verônica Santos Peres. Atualmente, é gestora e coordenadora do Polo UNOPAR e oferece cursos técnicos em Enfermagem e Radiologia, além de possuir uma franquia da Clever – Escola de Inglês.

Com 22 anos de experiência na educação e cultura, Verônica é também Diretora de Assuntos Jurídicos do Conselho da Mulher Empreendedora e Conselheira Municipal de Educação. Mãe de Gabriel e Alexandre, e avó de Alícia, Verônica é um exemplo de dedicação e resiliência.

Não perca esta entrevista inspiradora e informativa.

Acompanhe ao vivo pelo Facebook (https://www.facebook.com/OuroPretodoOeste) e YouTube (https://www.youtube.com/@rttransmissoes) às 18h.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo