DESTAQUE

FRIOZINHO? SOL, CALOR E FRIAGEM EM PARTE DA SEMANA EM RONDÔNIA

Segundo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), durante a semana, RondĂ´nia terá dias alternados de “poucas nuvens e muitas nuvens”, entre a manhĂŁ e tarde.

Já de acordo com o departamento de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), a massa de ar quente que atua no Centro-Oeste do Brasil e em partes do Sul da Amazônia, seguirá em declínio com o fortalecimento do fluxo de umidade vindo dos setores Norte da Amazônia.

Além dos efeitos dos ventos do Sul, associados à incursão de uma fronte fria de fraca intensidade na recCone Sul. Prevê-se céu parcialmente nublado com mínima de 18° e máxima de 32°.

Além dos efeitos dos ventos do Sul, associados à incursão de uma frente fria de fraca intensidade na região do Cone Sul. Prevê-se céu parcialmente nublado no Centro-Norte do estado, enquanto nas demais regiões, o céu variará de claro a parcialmente nublado de modo geral, com ausência de chuvas na segunda-feira (01).

Porto Velho terá temperaturas entre a mĂ­nima de 21°C e máxima 31°C.Os termĂ´metros em Alta Floresta d’Oeste devem variar entre 18°C e 32°C.

Em Alto Alegre dos Parecis, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado, com mínima de 18°C e máxima de32°C.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BotĂŁo Voltar ao topo