Ex–Moradora de Ouro Preto do Oeste ganha o Miss Mirim do Brasil concurso realizado no Rio Grande do Sul

A pequena Flayra Victoria Nuno Rosa do Couto que residia na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, no bairro jardim aeroporto e hoje residindo em Vilhena é a nova Miss Mirim do Brasil. Concurso realizado no Rio Grande do Sul, que teve a participação de crianças de todos os Estados do Brasil foi marcado de muita emoção por parte da plateia e de familiares, tendo em vista que cada participante teria que levar algumas lembranças de seu Estado.

A mãe da representante de Rondônia Katia Silene entrou em contato com o conselheiro administrativo da Pestalozzi de Ouro Preto do Oeste Zézinho pé de Manga e em seguida foram feito uma reunião com a diretora Sônia e através do Lourenço onde contribuiu com 2 telas em pintura feito por ele, e uma tabua de carne em madeira teca cedida pela madeireira oliveira e feita pelo artesão Genivaldo todas entregues ao Governador do Rio Grande do Sul.

Com desenvoltura de gente grande e jeito meigo, Katia Silene encanta a todos por onde passa.

Segundo a mãe “Eu tento ensinar tudo a ela, tento preparar ela para esse mundo glamoroso, mas também não deixo perder sua essência de criança.

Através do carisma, a celebridade mirim já possui uma legião de fãs pelo estado.
Segundo sua mãe, Flayra ano que vem vai concorrer ao miss mundo.

Fonte: Ouronoticias

comente

COMPARTILHAR