DESTAQUEPolicia

Em Ji-Paraná PM prende homem após agredir ex-companheiras e raptar o próprio filho

Na noite do dia das mães, no último domingo, 12, que deveria ser tranquila, se transformou em um pesadelo para uma mulher no bairro Jardim das Seringueiras, em Ji-Paraná. Uma equipe de radiopatrulha foi acionada para averiguar uma denúncia de agressão física, e ao chegar ao local, se deparou com uma cena de violência doméstica.

A vítima, visivelmente abalada, relatou que havia sido agredida por seu ex-marido e que ele, de forma violenta, havia raptado seu filho de apenas dois anos de idade à força, fugindo em uma bicicleta.

Enquanto os policiais colhiam informações, o suspeito apareceu na rua com o filho nos braços, mas ao perceber a presença da guarnição, tentou fugir. Após alguns metros, abandonou a criança em uma residência e continuou sua fuga, sendo capturado cerca de oitocentos metros à frente.

A vítima relatou que esse não era o primeiro episódio de violência do ex-marido. Há cerca de quarenta dias, ele já havia sequestrado o filho, o que resultou em uma ação policial para resgatar a criança. Além disso, a mulher possui medida protetiva contra o agressor, que deveria manter uma distância de 100 metros dela. No entanto, ele a agrediu novamente neste domingo com uma barra de ferro, causando lesões em sua mão.

Diante desses fatos, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo por quebra de medida protetiva e por lesão corporal. Ele foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para os procedimentos legais necessários.

fonte: Seção de Comunicação Social – P5 do 2º BPM | 2º sargento PM Soares

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo