Confira o que abre e o que fecha no feriado de Ano Novo em Rondônia

Foto: divulgação (Ouro Preto do Oeste)

Devido ao feriado nacional de Ano Novo algumas instituições de Rondônia não realizarão atendimento na segunda-feira (1°), mas retornam as atividades no dia 2 de janeiro. O Shopping e o cinema das cidades terão atendimento diferenciado por conta do feriado.

Confira abaixo o que abre e o que fecha no feriado de Ano Novo:

Órgãos estaduais

Bancos
Os bancos funcionarão apenas até o dia 28 de dezembro e na sexta-feira (29) o atendimento será interno. Como há o feriado do dia 1°, e o feriado de Instalação de Rondônia que seria dia 4 de janeiro foi adiantado para o dia 2, os atendimentos só retornam dia 3 de janeiro.

MP-RO


O Ministério Público Estadual também não terá expediente devido ao recesso forense, que iniciou dia 20 de dezembro e encerra dia 6 de janeiro. As atividades acontecem em regime de plantão interno das 8h às 12h, e estarão suspensas dia 1°. O atendimento retorna dia 2 de janeiro. No dia 4 de janeiro a instituição não realizará atendimento devido o Feriado Estadual de Instalação do estado de Rondônia.

TJ-RO


O Tribunal de Justiça de Rondônia também estará em de recesso forense, que inicia dia 20 de dezembro e encerra dia 6 de janeiro. Contudo, o prédio e os fóruns de Justiça terão atendimento de regime de plantão das 8h às 12h.

TRE-RO
O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia estará em de recesso forense, que inicia dia 20 de dezembro e encerra dia 6 de janeiro. O prédio e os fóruns eleitorais e as zonas terão atendimento das das 8h às 12h.

Governo do Estado


O Governo do Estado também terá os atendimentos na segunda-feira (1°) e terça-feira (2). interrompidos. Os órgãos estaduais só reabrirão na terça-feira (3), devido a antecipação do feriado.

Porto Velho

Ministério Público está atendendo em regime de plantão devido o recesso forece, ele não abrirá dia 1° de janeiro (Foto: Aline Lopes/G1)

Ministério Público está atendendo em regime de plantão devido o recesso forece, ele não abrirá dia 1° de janeiro (Foto: Aline Lopes/G1)

Fonte: G1/RO

comente