Vídeo: Dupla assalta agência dos Correios de Teixeirópolis. Um dos criminosos foi preso durante a fuga

0

Dois homens, um deles armado com um revólver e utilizando uma motocicleta roubada, assaltaram, na manhã desta sexta-feira (29), a agência dos Correios do município de Teixeirópolis, levando cerca de mil reais. Durante a fuga, um dos criminosos foi preso pela Polícia Militar próximo à cidade de Ouro Preto do Oeste.

A dupla chegou em frente à agência por volta das 11h33 e, após esperar até que todos os clientes saíssem, invadiram o estabelecimento e, de posse de um revólver, anunciaram o roubo, vindo a subtrair cerca de R$ 1.000,00.

Após o assalto, os ladrões, utilizando uma motocicleta que haviam roubado na noite anterior, fugiram em direção à cidade de Ouro Preto do Oeste. No quilômetro 7 da linha conhecida por Travessão do Japonês, depararam-se com uma viatura da Polícia Militar que seguia em sentido contrário.

Ao avistarem a guarnição, jogaram a motocicleta no chão e empreenderam fuga pelo pasto. Os policiais agiram rápido e conseguiram alcançar e prender Ronei Tunes Gonçalves. O outro assaltante conseguiu fugir ao entrar em uma mata.

Ronei havia saído da prisão, onde cumpria pena por ter assaltado uma farmácia em Ouro Preto do Oeste. O dinheiro e a arma não foram apreendidos. O crime será investigado pela Polícia Federal.

Fonte: GazetaCentral

 

comente