Vagno Panisoly reúne aliados e reforça sua pré-candidatura a prefeito de Ouro Preto

0
Foto: Edmilson Rodrigues

Com a presença do deputado estadual Ezequiel Júnior, liderança em ascensão do PSDC rondoniense, o empresário Vagno Gonçalves Barros, o “Vagno Panisloy” (PSDC), reuniu na Câmara de Vereadores simpatizantes e lideranças que fazem parte de um grupo de legendas que trabalha uma aliança política visando às eleições de 2016, para ratificar sua pré-candidatura a prefeito de Ouro Preto do Oeste.

Compareceram à reunião lideranças e pré-candidatos do PSDC, PSB, PRB, PTB e de outras agremiações partidárias.

Vagno Panisoly justificou que o encontro serviu para oficializar a sua pré-candidatura, e ressaltou que após quase 1 ano trabalhando um projeto político o grupo hoje parece incomodar, pois correntes contrárias ainda insistem em espalhar que ele não é mais candidato. “Esse projeto vai até o fim e vou propor a população formar um governo de ideias e propostas coletivas”, falou Vagno, na abertura de seu discurso.  O pré-candidato afirmou na reunião que sua jornada até aqui não foi por acaso, e embora existam muitos cidadãos se distanciando da política, Deus colocou na sua vida pessoas de bom caráter e ele conseguiu com isso formar uma “grande família”.

O deputado Ezequiel Júnior, que é radialista na região de Machadinho d’Oeste, reforçou que o encontro do PSDC teve o objetivo de apresentar uma candidatura diferente para Ouro Preto do Oeste. Na visão do parlamentar machadinhense, diante da complicada situação por que passa a classe política brasileira, ainda há uma parcela mesmo pequena de pessoas honestas na política. “Tem pessoas boas querendo entrar para fazer a mudança e Vagno é uma dessas”, elogiou. O deputado finalizou dizendo que o diretório estadual do PSDC apoia o pré-candidato ouro-pretense.

O radialista Valério Pessoa, é secretário do diretório do PRB no município, e caminha com Vagno nas andanças pela cidade e o setor rural. Ele garantiu no encontro que o deputado federal Lindomar Garçon, novo dirigente da legenda no estado, reafirmou o compromisso do partido com a candidatura de Vagno Panisoly e declarou seu apoio ao candidato. Valério disse que no começo recebeu convite para ingressar no PSDC e, no entanto, surgiu uma legenda (o PRB) para somar forças ao projeto político. “O PRB conta com nominata de filiados dispostos a concorrer no pleito eleitoral e hoje apresentar o nome do Vagno pra mim é uma honra, ele faz política voltada à seriedade”, declarou Valério.

O também radialista J. Rabelo, presidente do diretório do PTB de Ouro Preto, disse no seu discurso que o pré-candidato Vagno Panisoly é gente nova chegando à política, uma pessoa a seu ver de muita coragem, caráter e merece respeito; ele afirmou que embora tenha recebido convite para sair candidato a vice-prefeito seu desejo, primeiramente, é ser vereador.

O servidor municipal e sindicalista Delísio Fernandes, dirigente do PSB em Ouro Preto e pré-candidato a vereador destacou a transparência com que esse grupo de partidos vem tratando o processo eleitoral, e informou que o seu partido aguarda a aproximação do período de convenções e continua incluído nesse bloco de legendas avaliando que todos estão “no mesmo barco, têm as mesmas ideias, e que somar forças e vencer o desafio à frente.

Autor: Edmilson Rodrigues – Correio Central

Foto: Edmilson Rodrigues
Foto: Edmilson Rodrigues
Foto: Edmilson Rodrigues
Foto: Edmilson Rodrigues
Foto: Edmilson Rodrigues
Foto: Edmilson Rodrigues
Foto: Edmilson Rodrigues
Foto: Edmilson Rodrigues
Foto: Edmilson Rodrigues
Foto: Edmilson Rodrigues

 

comente