Vagno Panisoly confirma que é pré-candidato a prefeito de Ouro Preto

0
Vagno Panisoly
Foto: Vagno Panisoly e sua esposa Deia Barros (Arquivo pessoal)

Vagno Panisoly esteve reunido com o presidente estadual do PSDC, Edgar Tomial (O Edgar do Boi), com os deputados estaduais Ezequiel Júnior de Machadinho d’Oeste e Glaucione Rodrigues, de Cacoal e membros do (PRB) estadual e municipal e, na ocasião, ficou definida sua pré-candidatura para prefeito do município de Ouro Preto do Oeste.

O pré-candidato Vagno Panisoly conta também com total apoio do presidente nacional do PSDC, deputado federal José Maria Eymael, para a disputa do pleito eleitoral de 2016. Vagno Panisoly destacou ainda que está tendo apoio de empresários sitiantes e lideranças do município.

Vagno Panisoly destacou o apoio incondicional do (PRB) através de seus presidentes estadual e municipal e, sobre a nominata de pré-candidatos a vereadores. O pré-candidato deixou claro que continua articulando o ingresso de lideranças para os pretensos candidatos a vereador e que conta também com pessoas influentes da sociedade ouropretense para a disputa do pleito eleitoral do parlamento mirim.

Vagno Panisoly disse ainda que continua mantendo diálogo com outras legendas partidárias, PTB, PSB, PRB além de outras que devem caminhar juntos neste pleito eleitoral. Vagno destacou a importância de “sangue novo” na política e a cada dia ganha mais força das pessoas que estão preocupadas com o cenário político do nosso munícipio e o desenvolvimento do mesmo. ”Estou preparado para ser o representante do povo de Ouro Preto do Oeste nas eleições de 2016, afinal de contas, eu nasci aqui neste município e o que eu tenho está aqui. Sou filho da terra”, finalizou Vagno Panisoly.

 

Fonte: OuroPretodoOeste.com

comente

COMPARTILHAR