Unido pelo Corinthians, casal faz ensaio fotográfico com tema do Timão

0
Andreia e Antônio Carlos (Foto: Vágner Câmara/ Arquivo Pessoal)

A paixão pelo futebol reúne pessoas ao redor do mundo. Em Porto Velho, o amor pelo clube do coração foi responsável por essa união, não apenas das arquibancadas, mas em um relacionamento. Andreia Telles e Antônio Carlos Ferreira foram aproximados pelo Corinthians e, com a data do casamento já marcada, decidiram fazer um ensaio fotográfico com o tema do Timão para marcar a união de amores.

Andreia e Antônio Carlos (Foto: Vágner Câmara/ Arquivo Pessoal)
Andreia e Antônio Carlos (Foto: Vágner Câmara/ Arquivo Pessoal)

A nutricionista conta que a paixão do noivo pelo Corinthians foi um dos aspectos que mais chamou a sua atenção e que por fim acabou sendo contagiada, chegando a se tornar corintiana roxa. Andreia lembra que no início do namoro apenas acompanhava Antônio para assistir os jogos do Timão, mas que com o passar do tempo a sua paixão pelo Corinthians também foi crescendo, junto com o relacionamento.

– Quando nos conhecemos eu não torcia para nenhum time. Mas por ele ser corintiano fanático e não perder nenhuma partida, sempre me chamava para assistir aos jogos e eu acompanhava. Com o tempo, afinal são quase sete anos, acabei me apaixonando também pelo time – explica Andreia.

Antônio, que é torcedor fanático, conta que a emoção na hora de um jogo é algo que não controla e que encontrou na sua noiva uma parceira para torcer pelo time que ama.

– Sabe aquele torcedor que xinga, que chora e se alegra com cada lance dos guerreiros em campo? Pois é, sou eu. E o mais legal é que ela me entende – revela orgulhoso.

2
Andreia e Antônio Carlos (Foto: Jheniffer Núbia)

Para a noiva fazer o ensaio fotográfico antes do casamento com tema do time e dentro de campo, no Aluizão, foi uma forma retratar sua paixão tanto pelo Corinthians, como também uma prova de amor pelo futuro marido.

– Foi a forma que conseguimos transmitir por meio de fotografia todo o amor que nos envolve, digo tanto pelo Corinthians como um pelo outro – compartilha Andreia.

Antônio explica com bom humor que ainda não encontrou uma forma de separar os dois amores e afirma que prefere não pensar na possibilidade de um dia ter que escolher entre o clube e a mulher.

– Olha, nesse tipo de coisa a gente não pode pensar, não é? – brinca.

Para Andreia é fácil compreender o amor do noivo pelo time e ainda afirmou que não se importa em dividir o coração do futuro esposo com o Corinthians.

– São amores diferentes. Eu sou a mulher da vida dele e o Corinthians é o time da vida dele – afirma Andreia.

Andreia e Antônio Carlos (Foto: Jheniffer Núbia)
Andreia e Antônio Carlos (Foto: Jheniffer Núbia)

comente

COMPARTILHAR