TV Allamanda consolida o digital em Ouro Preto e distribui 2 mil antenas

0
As moradoras Sizinia e Creuza foram as primeiras a receber as anteninhas e ficaram surpresas com a qualidade do digital.

Após ajustes finais, a TV Allamanda está comemorando a entrada do sinal digital em Ouro Preto do Oeste, com qualidade HD e com excelente alcance.  Ao mesmo tempo, a direção está investindo na divulgação corpo a corpo, estão sendo distribuídas duas mil anteninhas para sintonia local.

Com o sinal digital, muitos poderão assistir a programação do SBT e o programa local também no celular, basta ver se o aparelho tem TV Digital, entrar no sistema e, com a anteninha erguida, dar busca de canais. Uma das dicas do setor técnico da emissora é quanto ao formado para celular. É comum, de início, ficar travando a imagem, isso se deve à configuração. O transmissor já é programado para emitir dois sinais, um Full HD, para televisores, e um formato compactado, para celular. Sintonizando a emissora o telespectador vai em configurações, em um dos cantos da própria tela da TV no celular  e vai no link modo de trabalho, onde consta, Alternar automaticamente, Fullseg e Oneseg, clicar neste último ( oneseg ) formato mais leve , próprio para celulares.

Quantos aos televisores, basta colocar a anteninha local, ir no menu e dar busca automática de canais no controle da TV, por este mesmo controle é possível facilmente ir para os canais de parabólica e voltar para a TV local. Informações sobre as anteninhas no 3461 2514 ou 9 9285 6924.

As moradoras Sizinia e Creuza foram as primeiras a receber as anteninhas e ficaram surpresas com a qualidade do digital.

O diretor geral do grupo Rondovisão, Ivan Lelis, destacou que, com a chegada do digital, a emissora se consolida na cidade e que, em no máximo dez dias, todas as emissoras do grupo em Rondônia estarão no digital.

O apresentador Edivaldo Gomes (licenciado devido ao período eleitoral) destacou o crescimento da TV na cidade.  Atualmente, há um programa local, O Você na TV, vai ao ar meio dia, com uma hora e meia de duração, que está sendo apresentado por Eduardo Alcântara, com Jhefersson Santos, Rafael Maia e Arthur Mariano, na equipe de reportagem local, além do grupo ter equipes em todas as principais cidades do Estado.

“Sempre sorteamos prêmios para sondar a audiência. No primeiro programa tivemos apenas 18 participações, hoje, estamos chegando a 80 por programa e de telespectador diferente”, disse Gomes.

O gerente local, Evaldo Gomes, destacou que considera boa a audiência. “Ficamos felizes com o resultado,  mas buscamos o conceito ótimo, o maior possível, a exemplo de outras cidades. Nossa meta é atingir este ponto no máximo até o fim deste ano, por isso estamos investindo”, finalizou.

Fonte: Assessoria

comente

COMPARTILHAR