‘Superando Limites’ movimenta Ji-Paraná em agosto

0

Na manhã do último domingo (24) vários ciclistas se reuniram em Ji-Paraná para o reconhecimento do circuito da terceira edição do Superando Limites.

O evento esportivo voltado para o ciclismo será realizado no dia 20 e 21 de agosto e visa reunir o maior número de atletas do estado, promovendo o esporte, o bem estar e saúde dos participantes, haja vista que o ciclismo é um esporte em constante crescimento mo País.

O Superando Limites teve sua primeira edição em 2014 e pelo terceiro ano consecutivo se tornou um evento renomado pela sua organização e por estar sempre inovando, proporcionando conhecimento aos ciclistas de Rondônia.

Programação

Serão dois dias de pura adrenalina, no Sábado (20) à partir das 14h acontecerá uma competição para várias categorias (Elite, Junior, Feminino, Master e Nelore). Esta prova acontecerá no Condomínio Aldeia do Lago, condomínio localizado na saída para Nova Londrina.

Ainda no sábado a partir das 20h acontecerá o Brieffing na casa de shows COLISEU onde serão entregue os kits dos atletas inscritos, palestras educativas, barracas de comidas, lojas de bicicletas e assessórios com entrada franca.

Passeio

No Domingo (21) acontece o passeio com saída do Coliseu/Partenon, onde será servido um café da manhã a partir das 6h.

A largada acontece às 07 horas com chegada prevista por volta das 11 horas. Um almoço será servido a partir das 11h30min para os ciclistas devidamente inscritos.

Para fazer a inscrição e maiores informações, os ciclistas  devem entrar em contato pelo fone/Whats (69) 9 9236 3016

Fonte: rul.com.br

53554c5c20 cf305d2ce2 30b8a887a5 f5c09cdaaa

comente

COMPARTILHAR