Segurança da cavalgada de Ouro Preto contará com mais de 50 militares

0

A 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo da Polícia Militar, sediada em Ouro Preto do Oeste, vai disponibilizar entre 50 a 55 homens para a cobertura da cavalgada de abertura da 12ª feira agropecuária do parque Agri Show Norte, segundo informou o comandante da corporação, capitão PM Bruno Costa.

O contingente será formado por policiais locais, com auxilio de policiais do 2º BPM de Ji-Paraná, através do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Ambiental, além de soldados dos grupamentos de Nova União, Teixeirópolis, Vale do Paraíso e do distrito de Rondominas.

O comandante lembra que, essa soma de esforços garante a segurança da cavalgada de Ouro Preto que todos os anos acontece sem maiores problemas devido ao trabalho conjunto que é realizado. “A gente tem feito um planejamento junto com a organização da festa para manter a segurança das pessoas que vão participar do evento, a gente finalizou uma reunião com diversos órgãos, polícia civil, corpo de bombeiros, idaron e agora é só esperar para praticar o planejado”, destacou.

De acordo com o comandante da 3ª Cia, devido às constantes reuniões, planejamento e imposição de restrições preventivas que reduzem riscos articuladas pela Promotoria de Justiça da comarca, no município de Ouro Preto os participantes do evento já têm uma conduta positiva durante a cavalgada, que ocorre de maneira ordeira e tranquila.

Além da Polícia Militar, fazem parte do grupo de trabalho da cavalgada a Polícia Civil, Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF), 7ª Ciretran. Idaron, Secretaria de Infraestrutura e Obras (Seminfra), Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar e direção do Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga.

Fonte: Assessoria

1AAA_AAAAAA

 

comente

COMPARTILHAR