Secretária de Estado da Educação esteve reunida com os gestores das escolas da CRE/Ouro Preto

Na tarde desta sexta-feira (18), a Secretária de Estado da Educação Prof. Mestra Fátima Gavioli esteve reunida com os gestores das escolas estaduais da jurisdição de Ouro Preto do Oeste.

A Secretária destacou que todos devem estar empenhados e comprometidos buscando sempre melhorar a qualidade do ensino da rede estadual, visando colocar Rondônia em destaque no cenário educacional na região Norte e a nível de Brasil. Pode compartilhar com os gestores as ações que são fundamentais para uma gestão com eficácia em todas as escolas, e sobre o Projeto de Mediação Tecnológica, que está sendo implantados em escolas da rede estadual de ensino, neste projeto os estudantes irão assistir aulas transmitidas via satélite e ministradas por professores habilitados nas disciplinas.

Simultaneamente, todas as escolas do estado incluídas no projeto também irão participar da transmissão. Fátima Gavioli agradeceu a todas as autoridades presentes e estendeu os cumprimentos do Governador Confúcio Moura que através da Seduc vem inovando na gestão da educação.

Com base na valorização e atualização dos profissionais, implantação e modernização da infraestrutura, finalizou citando aos gestores que o objetivo é sempre priorizar pela qualidade do ensino para todos os estudantes de Rondônia.

comente

COMPARTILHAR