Secretária de Estado da Educação esteve reunida com os gestores das escolas da CRE/Ouro Preto

0

Na tarde desta sexta-feira (18), a Secretária de Estado da Educação Prof. Mestra Fátima Gavioli esteve reunida com os gestores das escolas estaduais da jurisdição de Ouro Preto do Oeste.

A Secretária destacou que todos devem estar empenhados e comprometidos buscando sempre melhorar a qualidade do ensino da rede estadual, visando colocar Rondônia em destaque no cenário educacional na região Norte e a nível de Brasil. Pode compartilhar com os gestores as ações que são fundamentais para uma gestão com eficácia em todas as escolas, e sobre o Projeto de Mediação Tecnológica, que está sendo implantados em escolas da rede estadual de ensino, neste projeto os estudantes irão assistir aulas transmitidas via satélite e ministradas por professores habilitados nas disciplinas.

Simultaneamente, todas as escolas do estado incluídas no projeto também irão participar da transmissão. Fátima Gavioli agradeceu a todas as autoridades presentes e estendeu os cumprimentos do Governador Confúcio Moura que através da Seduc vem inovando na gestão da educação.

Com base na valorização e atualização dos profissionais, implantação e modernização da infraestrutura, finalizou citando aos gestores que o objetivo é sempre priorizar pela qualidade do ensino para todos os estudantes de Rondônia.

comente

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.