Santo Antônio Energia abre processo seletivo para aprendiz em Porto Velho

0
Santo Antônio Energia abriu processo seletivo para o Programa Jovem Aprendiz (Foto: Paulo Chiari/EPTV)

A Santo Antônio Energia (SAE), localizada na BR-364, Km 9, sentido Acre, abriu processo seletivo para a contratação de jovem aprendiz, desde a última terça-feira (26), em Porto Velho. De acordo com a assessoria da empresa, serão disponibilizadas dez vagas para diversos setores como o departamento administrativo, financeiro, logístico, almoxarifado, contrato, entre outros.

As vagas são para homens e mulheres com idade entre 17 e 21 anos e que estejam cursando o ensino médio no período noturno ou tenham concluído. Os candidatos precisam ter conhecimentos básicos em informática, espírito de aprendizagem e comprometimento. O benefício é de R$ 900 mensais.

Segundo a empresa, as inscrições vão até a próxima terça-feira (3). Os interessados podem enviar currículo para o email programaaprendiz2016@santoantonioenergia.com.br. A carga horária de trabalho é de oito horas diárias, sendo que alguns dias, o jovem aprendiz irá para a empresa e, em outros, irá fazer cursos em uma instituição de ensino profissionalizante da cidade.

A duração do programa é de até dois anos. Outras informações podem ser obtidas pelo mesmo e-mail da inscrição.

Fonte: G1 RO

comente

COMPARTILHAR