RODOVIA DA MORTE – Acidente na BR 364 mata Agente de Saúde de Presidente Médici

0

O trágico acidente que acabou tirando a vida do Agente de Saúde do Município de Presidente Médici, Joel Sena Dutra, de 43 anos, aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira, dia 30, na BR 364, em frente a AABB, na entrada de Médici.

3003acidentefatalmedici07De acordo com a Polícia, Joel Sena conduzia sua moto pela BR 364 sentido Ji-Paraná/Médici, quando, por algum motivo, perdeu o controle do veículo e colidiu do lado de uma SW4. Ao cair, acabou sendo atropelado por um veículo Ethios que seguia logo atrás. O piloto teve a cabeça esmagada e morreu na hora.

 

 

Amigos e familiares lamentaram a morte de Joel e falaram que ele estava “de bem com a vida”. Nesta terça-feira, Joel chegou fazer uma postagem em sua página pessoal com os dizeres: “Ninguém nunca sabe quando aquele ‘até logo’, poderá ser, na verdade, um adeus. Viva o hoje, perdoe, sorria, diga um oi, um eu te amo… volte logo, estou te esperando, seja gentil… efnim, não deixe para expressar seus sentimentos ‘depois’… pode ser nunca mais”.

 

Fonte: comando190

comente

COMPARTILHAR