Richard Rasmussen se encanta com as belezas naturais do Vale das Cachoeiras

0

O Vale das Cachoeiras localizado na Tríplice fronteira (Ouro Preto, Nova União e Teixeirópolis) foi visitado na manha desta quarta feira (21) pelo biólogo e apresentador Richard Rasmussen do programa “Sábado Animal” exibido nas tardes de sábado pela Band em rede nacional. Richard e sua equipe realizaram gravações para o programa.

A vinda do apresentador ao município é graça ao projeto de “Turismo Sustentável” gerido pela unidade do SEBRAE de Ji-Paraná, em parceria com o Governo do Estado, Confúcio Moura, que tem como objetivo fortalecer a gestão empresarial do setor de hotéis, restaurantes, lanchonetes e com isso mostrar para o Brasil e o mundo os locais turísticos da cidade dando visibilidade às riquezas naturais existentes na região.

Richard e a equipe ficaram hospedados na Fazendinha por três dias, neste período visitou Graúna Resort Hotel, Ouro Park, Vale das Cachoeiras. Em cada parceiro do projeto, foram colhidas imagens do potencial de cada local que serão mostradas no mês de outubro, em uma data ainda não divulgada.

Em todo período de gravação, o apresentador contou com apoio da representante da SETUR, Maria Geralda, Saboaria Rondônia, site OuroPretodoOeste.com, Prefeitura Municipal e EMATER Local.

Fonte: OuroPretodoOeste.com/RoniTosta

comente

COMPARTILHAR