Reiniciado os serviços de recapeamento de Asfalto Usinado em Ouro Preto

0

Reiniciou na manha desta quinta feira (06), o recapeamento de asfalto usinado quente na rua Getúlio Vargas, bairro Jardim Novo Estado, em Ouro Preto do Oeste. A recuperação é fruto da parceria da prefeitura municipal com Governo do Estado, Confúcio Moura, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) com emenda do deputado Marcelino Tenório (PRP) de 1 milhão e 600 mil reais.

O prefeito Alex Testoni (PSD), esteve acompanhando de perto junto com Vagno Panisoly (PSDC) a execução da obra. “Estamos terminando essa rua, com asfalto de alta qualidade, que vai até o final da rua Jorge Teixeira (rua dos ônibus), em seguida vamos para a rua XV de Novembro (mão dupla de bloquete), que passa em frente ao supermercado Irmãos Gonçalves, que esta bastante ruim”, disse Alex.

Segundo o prefeito, ao todo são 10 quilômetros de pavimentação asfáltica, e ainda faltam cinco quilômetros e meio para serem feitos. Essa é uma das 16 obras que estão sendo executadas no município.

Fonte: OuroPretodoOeste.com

img_4405

vagno-e-alex-asfalto-getulio-vargas-4

img_4410

img_4393

20161006_104429

 

comente