Presidente nacional do PRP visita Rondônia pela primeira vez

0

Edmilson Rodrigues – O presidente da Executiva Nacional do PRP (Partido Republicano Progressista) Ovasco Resende e o Secretário Geral Lelé Arantes estiveram em Rondônia no último sábado, e participaram de um encontro regional com pré-candidatos da legenda em Ji-Paraná, no auditório do Maximu’s Hotel.

É a primeira vez que o dirigente nacional do PRP vem a Rondônia, atendendo a convite do deputado estadual Marcelino Tenório, presidente do diretório estadual. O objetivo do encontro, segundo o presidente nacional do PRP, foi de fortalecer os vínculos entre filiados e dirigentes da legenda, e preparar os candidatos para a disputa eleitoral de 2 de outubro.

Ovasco disse que a visita a Rondônia fecha o ciclo de uma peregrinação nacional que visou levar a informação e a política partidária, e porque faltava um encontro em um estado do Norte brasileiro aonde o PRP desempenha um papel muito importante, com uma reunião para consolidar o elo de união criado entre deputado, ex-deputados e vereadores eleitos pela legenda.

Ovasco definiu o PRP como um partido livre e independente, a serviço da sociedade brasileira. “A gente combate a corrupção, prega a liberdade, direitos igualitários e a participação de todos na política. Precisamos fazer mudanças na política, e não se muda com legislação, com reforma eleitoral. Essa situação que o país passa no momento, passa pela educação”, prega.

O Secretário Geral Lelé Arantes destacou no encontro que o PRP já realizou pelo Brasil mais de 200 cursos presenciais e à distância com recurso do fundo partidário, a legenda dispõe de cursos on line para qualquer filiado do país com quatro palestrantes que orientam sobre a reforma eleitoral , marketing político, dicas para vencer a eleição e sobre a utilização correta das redes sociais.

O deputado Marcelino Tenório conduziu o encontro que discutiu os rumos das eleições deste ano, e também as possibilidades de crescimento do PRP na eleição de 2018. Ao final da reunião, o parlamentar ouro-pretense agradeceu imensamente aos dirigentes da Executiva Nacional pelo prestígio da visita, e aos filiados e convencionais que compareceram em Ji-Paraná para abrilhantar o encontro regional.

Fonte: assessoria

prp_recebe_a_visita_do_presidente_nacional_16_08_2016_08_58 1AAAAAAA_AA_AAAAAAAAAA

comente