Prefeitura de Primavera de Rondônia, RO, abre inscrições para teste seletivo

0
Educação em RO (Foto: Magda Oliveira/G1)
Educação em RO (Foto: Magda Oliveira/G1)
Educação em RO (Foto: Magda Oliveira/G1)

Estão abertas inscrições do teste seletivo simplificado para preencher duas vagas temporárias da Prefeitura de Primavera de Rondônia (RO), distante 545 quilômetros de Porto Velho.

Todas as vagas disponíveis são para a área de professor pedagogo de series iniciais. Não está sendo cobrada taxa de inscrição e os candidatos convocados receberão salários de R$ 1.150, cumprindo carga horaria de 20 horas semanais. As inscrições seguem até o dia 10 de junho.

Os professores aprovados deverão atuar nas duas unidades escolares do município e na creche, situada no Distrito de Querência do Norte. Os demais poderão compor o cadastro de reserva. O tempo de contratação será pelo período eleitoral, podendo o contrato ser prorrogado até o final do ano.

Para preenchimento das vagas serão analisados currículos profissionais, que devem ser entregues, juntamente com o preenchimento de uma ficha de inscrição, na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária, localizada na Avenida Tancredo Neves nº 3766, Centro, das 7h30 as 13h30. Inscrições, edital e maiores informações podem ser obtidas aqui.

Fonte: G1/RO

comente

COMPARTILHAR