Prefeitura de Ouro Preto licitará mais de meio milhão de reais em medicamentos para Farmácia Básica

0
foto divulgação

Buscando normalizar, bem como suprir a demanda do fornecimento de medicamentos junto à Farmácia Básica do município de Ouro Preto do Oeste, a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), através da Comissão Permanente de Licitação (CPL), realizará uma licitação para aquisição de medicamentos no valor de R$ 616.617,00.

Para dar mais transparência ao certame licitatório, considerado o de maior valor já licitado na compra de medicamentos no município, será aplicada a modalidade de pregão eletrônico, tipo menor preço, que ocorrerá no dia 07 do próximo mês, às 10h, horário de Brasília, através do site www.portaldecompraspublicas.com.br.

Contente com a realização da licitação que irá ocorrer em menos de 20 dias, o prefeito Alex Testoni (PSD) afirmou que o recurso oriundo dos governos federal e municipal já se encontra disponível na conta do município. O chefe do Poder Executivo disse também que esta compra suprirá a demanda de medicamentos da Farmácia Básica até o mês de junho de 2017.

“Esta aquisição será de suma importância para a população de Ouro Preto do Oeste, em especial aqueles que utilizam medicamentos da Farmácia Básica. Estimo que estes medicamentos sejam entregues em no máximo 45 a 60 dias após a realização da licitação”, ressaltou Alex.

Farmácia Básica

Localizada no anexo do Centro de Saúde Ouro Preto (antigo SESP), na Avenida Daniel Comboni, no centro da cidade, a Farmácia Básica atende de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h. Fornece remédios básicos, como analgésicos, pílulas anticoncepcionais, anti-inflamatórios, medicamentos para diabetes e hipertensão, além dos estratégicos para o controle da tuberculose, malária, aids, meningite, e DSTs (doenças sexualmente transmissíveis).

por gazetacentral

 

comente

COMPARTILHAR