Prefeitura de Ouro Preto do Oeste anuncia processo seletivo

0
Foto: divulgação
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A prefeitura de Ouro Preto do Oeste, em Rondônia, por meio do edital n.º 001/SEMAD/2016 de processo seletivo, visa à contratação por prazo determinado de profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Educação. São ofertadas 10 vagas para o cargo de motorista de ônibus, cujo salário é de R$ 1.100,00 em regime de 40 horas semanais.

 

Será reservado ao candidato com deficiência o percentual de 5% das vagas oferecidas durante o prazo de validade do processo seletivo, conforme a legislação vigente, desde que a deficiência não seja incompatível ao exercício do cargo.

 

A convocação para entrega do currículo será realizada nos dias 14 e 15 de abril de 2016, no horário das 7h30min às 13h30min, exclusivamente na sala do protesto no prédio da prefeitura municipal, localizado na Avenida Daniel Comboni nº 1156, na Praça da Liberdade.

 

O processo seletivo será constituído de avaliação curricular e entrevista.

 

A entrevista será realizada pela Comissão Especial para realização do Processo Seletivo Simplificado, na data provável de 25 de abril de 2016, em horários e locais estipulados na publicação divulgada através de publicação no Diário Oficial do Município de Ouro Preto do Oeste e no Mural de Publicações e na recepção da Secretaria Municipal de Administração.

 

O resultado da entrevista será divulgado através de publicação no Diário, afixada na prefeitura municipal, na recepção da Secretaria Municipal de Administração, a partir do dia 26 de abril de 2016.

Fonte: rul.com.br

comente

COMPARTILHAR