Preços de bebidas na 12ª feira Agri Show Norte serão tabelados

0

A diretoria da associação mantenedora do Parque Agri Show Norte informa que durante a 12ª feira agropecuária de Ouro Preto do Oeste que começa na noite desta quarta-feira (03), o preço das bebidas será tabelado, essa medida já valeu para o baile da escolha da Rainha da festa, que ocorreu na noite de 23 de julho.

Uma cerveja custará no máximo 4 reais e três latinhas custará 10 reais, o refrigerante será vendido a 3 (Dydyo) e a 4 reais (Coca-Cola), e a água mineral custará 2 reais e 50 centavos. O preço das bebidas será o mesmo, tanto nos locais fixos de comercialização como nos bares montados ao entorno da arena de rodeios onde acontecem os shows musicais, a exceção da arena aonde os ambulantes vendem bebidas em caixas.

Na Praça de Alimentação, a diretoria também conversou com os donos de estabelecimentos que irão trabalhar na festa para que os preços sejam mais acessíveis que nos últimos anos. Inclusive, a Churrascaria Trevo vai estar na festa praticando o mesmo preço que comercializa alimentos no seu ponto de origem.

O presidente da associação mantenedora do Parque Agri Show Norte, pecuarista José Araújo, ressaltou que a medida foi tomada após a diretoria ouvir queixas de muitas pessoas da disparidade de preços onerosos cobrados no recinto da festa, que encarecia as despesas para quem visita a feira com a família. “Olha, a gente percebeu que essa reclamação não ocorre apenas em Ouro Preto do Oeste, por isso conversamos com todos os parceiros, que em comum acordo aceitaram tabelar o preço da bebida, o que será bom para eles que poderão vender mais e para o público em geral”, argumentou o presidente.

Fonte: Assessoria

 

comente

COMPARTILHAR